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1) Quem pode ser dependente? Cônjuges ou companheiros (não necessita documento de união estável), filhos, enteados ou netos solteiros até 39 anos;

2) Como proceder para encaminhar inclusões, exclusões, ou para fazer a troca de plano (migração)? Entre em contato com o SINPEF/RS do telefone (51)3235.1981 ou pelo WhatsApp (51)98167.99.56;

3) Há período de carência? No período de implantação, atingindo um número total de 30 vidas entre titulares e dependentes, todos serão isentos de carências;

4) O Plano cobre sessões de fisiatria/fisioterapia? Sim;

5) O Plano cobre sessões de acupuntura, psicologia, nutrição, psicoterapia, fonoaudiologia? Sim;

6) Qual o valor da taxa de inclusão? Isento;

7) Existe algum serviço adicional incluído no contrato? Não;

8) O plano prevê auxílio funeral?  Não;

9) Qual a área de abrangência do plano? A abrangência é nacional, através do Sistema Abramge (Sistema de Atendimento de Urgência e Emergência em Trânsito) que consiste em um acordo estabelecido entre as operadoras de planos de saúde associadas à Abramge;

10) Qual a rede credenciada da Sulmed Open? Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Capão da Canoa, Charqueadas, Gravataí, Gramado, Guaíba, Novo Hamburgo, Osório, Rio Grande, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga, Sapucaia do Sul, São Jerônimo, São Leopoldo, Tramandaí, Torres, Viamão; 

11) Como é feito o pagamento mensal do Plano? Através de débito em conta através do SINPEF/RS;

12) Como utilizar o Plano se o usuário estiver fora do Rio Grande do Sul? Através do sistema Abramge para urgência e emergência; 

 

13) Qual o valor da mensalidade do Plano? Além das mensalidades por faixa etária (abaixo), será cobrada coparticipação total: